15 agosto, 2011

Nova diretoria da Juventude Batista Brasileira - 2011/2013

A nova diretoria da Juventude Batista Brasileira foi eleita durante o Despertar 2011. Os eleitos foram apresentados na noite de encerramento do evento, dia 23 de julho (sim, a notícia está atrasada).



Diretoria 2011-2013

Presidente: Pr. Diego Juliano Bravim / ES.
1º Vice-Presidente: Jairo Silva Lima / PA.
2º Vice-Presidente: Kátia C. Camondé Braz / SP.
1º Secretário: Igor Bonan dos Santos / RJ
2º Secretário: Pr. Emanuel Batista Uchoa / RN

O Pr. Diego Bravim, que assumiu a presidência, afirmou: “Quero começar meu mandato recitando o principal versículo da minha vida: 'Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus' (Lucas 20.24). “Hoje a minha palavra é de conclamar você, jovem batista, a fazer diferença onde você estiver. E um dos compromissos dessa diretoria é de trabalhar intensamente para cumprir os sonhos de Deus para esta nação. Todos desta diretoria assumem um compromisso diante de Deus neste sentido”.

Que Deus abençoe a nova liderança da JBB!



Informações dos sites Juventude Batista Brasileira, Juventude Batista do Estado do Paraná e Convenção Batista Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário